Seja Bem-vindo

Nosso Blog tem como objetivo facilitar a todos os jogadores craques de PES!!
Em breve, TODAS as atualizações estarao disponibilizadas!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PES 2012 tem primeiros detalhes revelados


Pro Evolution Soccer 2011” mal se lançou e as primeiras informações acerca da versão 2012 aparecerem na web. Na verdade, foi a revista oficial do Playstation 3 no Reino Unido (PS3 Magazine) que soltou as infos iniciais e, pelo visto, trarão mudanças significativas ao futebol virtual da Konami quanto à fluência das partidas.


A PS3M primeiramente destacou que “PES 2012” vai ser um jogo mais direto, com menos cenas não interativas entre os lances, maior experiência de jogo e mais funcionalidades para os direcionais digitais dos controles dos sistemas, como táticas e posicionamento específico dos jogadores em campo.

A outra novidade é que este mesmo direcional digital poderá ser utilizado para esquematizar a utilização de dribles. Sendo assim, um simples toque na direção superior poderá decidir uma jogada, onde o atacante humilhantemente se livra do zagueiro e tem grandes chances de marcar o gol.

“PES 2012” estreia proximo ao mes de outubro junto com seu grande concorrente FIFA 2012. Foi anunciado pela Konami que, em breve, deve liberar algumas informações oficiais. 



Entre na comunidade PES 2012 e seja o primeiro a ter o GAME aguardando na comunidade!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...